2018/06/07

Xiaomi apresenta hoje novo smartphone com MIUI10 versão Global


Depois da apresentação do Mi 8, a Xiaomi vai hoje dar a conhecer um novo smartphone que, por agora, permanece um segredo bem guardado. A única coisa que se sabe é que este será o primeiro smartphone a correr a versão global da MIUI 10, tornando-o mais indicado para os mercados fora da China.

Não é segredo que o mercado Indiano é fundamental para a Xiaomi. Na verdade, pela sua dimensão, este é um país que todas as marcas gostariam de poder dominar em termos comerciais; explicando por isso porque motivo a Xiaomi escolheu este país para fazer esta apresentação.

A MIUI 10 Global vai ser apresentada hoje, devendo ficar-se também a conhecer os planos da Xiaomi a nível das actualizações para os smartphones existentes que, como é habitual na marca chinesa, deverá chegar a um alargado leque de equipamentos.

"Coming your way is a selfie phone with the best-in-class performance"

A outra novidade será a apresentação de um novo smartphone, que segundo a Xiaomi, estará centrado no utilizador. A atender à imagem "teaser" revelada pela marca, as câmaras deverão ser um dos pontos em destaque neste smartphone, com as selfies a estarem em primeiro plano. Quanto ao resto... saberemos em breve.

2 comentários: