2018/06/07

Xiaomi Mi A2 apanhado no Geekbench


Depois de ter sido apanhado nas certificações, foi agora vez do muito aguardado Mi A2 aparecer nos resultados do benchmark Geekbench.

O mundo aguarda impacientemente pelo sucessor do Mi A1 com Android One, sendo esperado que este ano o novo Mi A2 utilize como base o Xiaomi Mi 6X - algo que parece ser confirmado pelos resultados deste alegado Mi A2 no Geekbench.


O resultado, referente a um teste feito no dia 31 de Maio, indica que se trata de um smartphone com um Snapdragon 660, 4GB de RAM, e Android 8.1 - tendo obtido resultados de 1630 e 4657 nos testes single-core e multi-core respectivamente. Valores que coincidem perfeitamente com os obtidos pelo Mi 6X.

Parece portanto que tudo está bem encaminhado para que o Mi A2 seja revelado oficialmente muito em breve, tornando-se num dos mais interessantes smartphones Android One para quem procurar uma experiência Android livre de alterações.

1 comentário:

  1. Se a Xiaomi colocasse no MI8 explorer ( mesmo com a notch ) o Android One , não sei se não pensaria em comprar já , o que não quer dizer que não compre o MI A2, tenho de ler um pouco mais sobre o equipamento sobretudo as câmeras se têm ou não estabilizador electrónico o único problema que aponto ao actual MI A1

    ResponderEliminar

[pub]