2018/06/26

Xiaomi Mi Max 3 Pro aposta num Snapdragon 710 com 6GB de RAM


O tamanho dos smartphones não pára de aumentar e está iminente a chegada do novo Mi Max 3 da Xiaomi... com ecrã de 6.9".

Com os smartphones ditos "normais" a terem crescido para tamanhos anteriormente dedicados aos phablets, também estes têm acompanhado a tendência de crescimento. A linha Mi Max da Xiaomi está prestes a receber o seu mais recente membro - o Max 3 - cujo ecrã vai crescer das 6.44" para as 6.9" (felizmente, graças à formato "full-screen" com margens reduzidas, o seu tamanho total exterior consegue ser uns poucos milímetros mais pequeno que o Mi Max 2).

Espera-se que o Max 3 utilize um Snapdragon 636, mas uma imagem que foi apanhada no site oficial da Xiaomi revelou também uma variante Mi Max 3 Pro, que terá um Snapdragon 710, com 6GB de RAM e 128GB. Temos também uma bateria de 5400mAh e câmara dupla na traseira, que deverão ser comuns ao resto dos modelos.

Vai ser seguramente um dos smartphones mais desejados entre os fãs dos phablets, embora pessoalmente prefira aguardar por um modelo com nome bastante parecido, com uma única letra de diferença: o próximo Mi Mix 3! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)