2018/06/23

Xiaomi vai apresentar o Mi Pad 4 no próximo dia 25


Os tablets podem não ser um segmento com grande volume de vendas, mas as grandes marcas continuam a apostar no lançamento de novos modelos. A Xiaomi fez sucesso com o Mi Pad 2, mas curiosamente acabou por não obter o mesmo resultado com o Mi Pad 3. Algo que esperá que seja diferente com a chegada iminente do Mi Pad 4.

Os rumores apontam para que a Xiaomi volte a apostar num ecrã de 7.9" para este Mi Pad 4, com a resolução poder manter-se nos 2048x1536 pixeis, versões de 4GB+64GB e 6GB+128GB, bateria de 6000mAh, e câmaras de 13MP e 5MP com reconhecimento facial.


A grande surpresa poderá estar no processador, com a Xiaomi a apostar pela primeira vez num CPU da Qualcomm, para equipar um dos seus tablets. O Snapdragon 660 deverá ser o processador no Mi Pad 4, o que fará deste tablet uma excelente máquina para jogos e multimédia, dois dos principais tipos de utilização que se prevê para um tablet.


Com base numa imagem que tem circulado na internet, o preço na China deverá começar nos 199 euros para a versão de 4GB+64GB, e nos 260 euros para a versão de 6GB+128GB.

O lançamento vai ter lugar já na próxima segunda feira, dia 25 de Junho, pelo que não falta muito tempo para ficarmos a conhecer oficialmente o novo tablet da Xiaomi. Tendo em conta a expansão da marca para o Ocidente, é também muito provável que dentro de pouco tempo vejamos este Mi Pad 4 nas lojas nacionais (ou aqui ao lado, através da Amazon Espanha).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)