2018/07/20

BlackBerry preparara KEY2 Lite mais económico


A BlackBerry está a tentar reinventar-se nesta sua incursão pelo Android, e já está a preparar um modelo mais acessível do seu recente KEY2.

O KEY2 da BlackBerry é um modelo que tem alguns argumentos que podem atrair os fãs da marca, mas o seu preço de 649€ não facilita a tarefa. Este é um valor onde já encontramos alguns topo de gama muito melhor equipados, como é o caso do OnePlus 6, um Galaxy S9 em promoção, para não falar em modelos como o ZenFone 5Z, pelos seus atractivos 499€.

Pensando nos seus fãs, que gostariam de manter leais, mas não podem chegar a este patamar de preço, a BlackBerry poderá estar a preparar uma versão "Lite" do seu novo KEY2. A marca poderia assim manter o software apresentado no seu mais recente smartphone, trocando apenas o processador, com o Snapdragon 660 a dar lugar ao seu irmão mais modesto, o Snapdragon 636.



Esta alteração, permitiria a redução do preço de venda, colocando o KEY2 Lite num segmento mais acessível os fãs dos smartphones com teclado incorporado, algo em que a BlackBerry se destacou e onde continua a demonstrar uma elevada qualidade de produto. Ainda assim, mesmo que retire 100 ou 150 euros (ou até 200 euros) ao preço... continua em desvantagem em termos de características face a outros Android no mercado... pelo que que o seu nicho de mercado continuará a ser reduzido.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)