2018/07/04

Campainha WiFi com câmara a €29


Se querem saber quem está a tocar à campainha mesmo quando estão fora de casa, é algo que podem fazer a um preço mais reduzido que nunca, graças a campainhas WiFi como esta que vos trago hoje.

Há muito que a tecnologia nos deu a possibilidade de adicionar câmaras de vigilância com acesso remoto a custo reduzido, mas embora seja possível utilizá-las para espreitar quem está à porta de casa, acaba por ser mais prático utilizar algo que tenha sido concebido precisamente para esse efeito. Uma campainha WiFi com câmara simplifica imensamente o processo, dispensando a necessidade de depender de alertas via detecção de movimento na imagem (que são mais sujeitos a erros) e também garantindo uma comunicação de voz bidireccional com uma qualidade aceitável - o que nem sempre acontece com as câmaras de vigilância de baixo custo.



Esta campainha WiFi com câmara HD está disponível por apenas 29.61 euros, bastante mais económica que propostas como a da Ring; e não esquecer que estamos a falar de um conjunto que se pode literalmente colocar em qualquer lado, sem complicações de instalação - já que funciona com baterias, dispensando a necessidade de passar cabos para a alimentação.

A autonomia anunciada é de 8 meses para um uso típico, e a caixa é à prova de intempéries, pelo que também nesse aspecto não terão que se preocupar com protecções adicionais face à de uma qualquer outra campainha tradicional.

Quando uma visita tocar à campainha, poderão ver quem é no smartphone, independentemente de estarem em casa ou não; mas se estiverem desconfiados, poderão também receber os alertas sempre que for detectado movimento e mesmo que não toquem à campainha.

5 comentários:

  1. Testas-te ou é mais um produto da treta que te apeteceu escrever umas linhas sobre o mesmo e divulgar algo nao testado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por muito que eu seja fã de gadgets, ainda não tenho direito a transporte vip expresso para as promoções que vou encontrando. :)

      Comprei para experimentar, mas só cá deve chegar daqui por 3 ou 4 semanas (assumindo o tempo habitual).

      Eliminar
    2. Caro Dottore. Ninguém o obriga a seguir o aberto até de madrugada. Porque fazer uma pergunta com total falta de respeito? Isto aqui não é o Pplware, para baixo nível de linguagem.

      Eliminar
    3. Testas! Testas são coisas muito giras.
      Já agora, cuidado com o Sol.
      Tapa-as com chapéus!

      (Nota bem: tapa-as! Tapa-as! As testas!)

      Eliminar
    4. Embora não concorde com o tom do comentário do Dottore, há que salientar que muitas promoções que o Carlos tem vindo a publicar aqui no AadM nos últimos tempos são banhas da cobra que parecem aqueles anúncios das televendas feitos para extorquir dinheiro aos velhotes.
      Embora o Carlos ganhe alguma coisa coisa com os referrals, não vai comprar um Tesla à pala deles, acredito que haja de boa fé, o problema é que como ele diz no comentário acima, ele não tem como testar todos os produtos que publicita.

      Deste tipo de promoções que ele publicita, comprei dois produtos, uma "gopro" de 10€ (funciona lindamente como dashcam e a qualidade está a par do preço, não me sinto enganado), a outra foi um cartão micro SD 128gb a um preço ridiculamente baixo, chegou a casa mas nunca funcionou (e eu não fui o único caso) .

      Em jeito de conclusão, Carlos compreendo o teu lado, mas tenta evitar as banha da cobra por muito tentador que possa ser.

      Eliminar