2018/07/13

Honor 10 já vendeu 3 milhões em apenas dois meses


A criação de uma sub-marca Honor para complementar a oferta dos modelos Huawei parece estar a dar bons resultados, com o Honor 10 a já ter ultrapassado a marca dos 3 milhões de unidades vendidas em apenas dois meses.

O Honor 10 foi apresentado na China em Abril e na Europa no mês seguinte, seguindo a tradição da linha Honor de manter muitas das características que também podemos encontrar nos seus topo de gama das séries P e Mate mas a preços mais atractivos. O Honor 10 é mais um exemplo desta estratégia, com a Huawei ir buscar inspiração ao seu P20 para criar este smartphone que o mercado parece estar a adorar.




Os resultados da Honor têm sido bastante positivos, com a sub marca da Huawei a registar um crescimento de 150% nos primeiros 6 meses de 2018, face ao mesmo período de 2017. Curiosamente, este crescimento não teve lugar na China mas sim em solo Europeu, que se torna assim num dos mercados mais importantes para a Honor.

Em Inglaterra a Honor cresceu 200%, mas foi em Espanha que a marca registou resultados ainda melhores, com os envios para as lojas a crescerem 5 vezes. São números impressionantes, que só nos fazem pensar porque razão a Huawei não aposta mais na divulgação da sua linha Honor no nosso país.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]