2018/07/13

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Smartphone Cat S61 já disponível



O Cat S61, o novo smartphone da marca de equipamentos móveis da Cat, já está disponível.

Este modelo, sucessor do premiado Cat S60, oferece uma capacidade melhorada da captura de imagens térmicas FLIR, integra uma ferramenta de medição de distâncias assistida por laser e ainda um sensor que mede a qualidade do ar em espaços interiores. Independentemente de ser usado como uma ferramenta de monitorização, de diagnóstico ou de promoção de eficiência, o Cat S61 oferece acesso imediato a imagens térmicas através do telemóvel, ou seja, do equipamento que anda diariamente consigo. Pode recolher uma imagem para conseguir uma perspectiva diferente ou localizar uma fonte de calor até 400ºC, mesmo em total escuridão. O Cat S61 disponibiliza inclusive alguns detalhes extra para ajudar a localizar e a diagnosticar humidade, correntes de ar, fugas, curto-circuitos ou bloqueios. Este novo modelo é ainda brilhante na estimativa dos materiais necessários para um determinado trabalho. Permite poupar tempo ao gerir múltiplos trabalhos a partir de uma única imagem armazenada no telefone: medição de comprimento e largura, definição da área com documentação de todos os detalhes e registo do respectivo layout.

Está agora à venda nas principais lojas como Fnac, Worten ou Phone House por um preço de venda recomendado de 949,90 euros.


Novos smartwatches Garmin para o Verão



A Garmin anunciou dois novos modelos que vão dar mais vida ao seu verão: o vívomove HR Sport Preto e Rose Gold e o vivoactive 3 Rose Gold.

O vivomove HR Sport Negro e Rose Gold é um dispositivo que cuida de si: com um sistema de monitorização do bem-estar, medindo o ritmo cardíaco 24/7 no seu pulso com tecnologia Elevate, assim como os níveis de stress durante todo o dia e o temporizador de relaxamento para precisamente ajuda-lo a melhor gerir este stress. Inclui ferramentas de monitorização de fitness, como VO2 máximo e idade de fitness, sistema de monitorização de actividades como a contagem de passos, as calorias, a distância, o ritmo cardíaco e os minutos de intensidade. Com funcionalidades inteligentes, como carregamentos automáticos, notificações inteligentes, controlos de música e muito mais, tem uma vida útil da bateria de até 5 dias no modo inteligente e até 2 semanas no modo de relógio. O vívoactive 3 Rose Gold é um smartwatch desportivo e elegante que incorpora GPS, mais de 15 aplicações desportivas e é compatível com o Garmin Pay Ready, para que possa deixar a sua carteira em casa. Integra a interface Side Swipe ambidestro para acesso rápido a widgets e listas e a sua bateria é capaz de suportar até 13 horas em modo GPS e até 7 dias em modo inteligente. Inclui a tecnologia Garmin Elevate para medir a frequência cardíaca no pulso 24/7, apresenta-lhe o seu nível de stress, calcula uma estimativa do seu VO2 Max e idade fisiológica, dos indicadores do seu estado físico.

O vívomove HR Sport Preto e Rose Gold estará disponível com um preço de venda de 199,99 euros e o vívoactive 3 Rose Gold estará disponível com um preço de venda de 329,99 euros.


Samsung apresenta o novo Galaxy J6



A Samsung anunciou o mais recente membro da família Samsung, o Samsung Galaxy J6.

O novo Samsung Galaxy J6 disponibiliza um fantástico ecrã Super AMOLED de 5.6", um marco incontornável na história dos telemóveis Samsung Galaxy, que garante uma elevada resolução e cores vibrantes. O ecrã infinito disponibiliza uma experiência cinematográfica incrível. O Samsung Galaxy J6 passa também a incluir um sensor de impressões digitais no painel traseiro para que o utilizador possa desbloquear o equipamento facilmente e em segurança. Concebido para responder às exigências do dia-a-dia dos utilizadores, o Samsung Galaxy J6 está equipado com uma bateria de 3.000 mAh. O seu poderoso processador octa-core de 1.6GHz faz com que esteja preparado para cumprir as mais avançadas tarefas, como a reprodução de vídeo em alta resolução, sem esgotar rapidamente a bateria. O Samsung Galaxy J6 conta ainda com 3GB de memória RAM, 32GB de espaço de armazenamento interno e uma entrada para cartões micro-SD, oferecendo, assim, uma melhor performance e maior flexibilidade. O novo smartphone apresenta duas câmaras – de 13MP e 8MP (traseira e frontal, respectivamente) – com um sistema de focagem em tempo real para selfies e flash LED frontal ajustável.

O novo Samsung Galaxy J6 está disponível em Portugal, por 279,90 euros, em duas cores cheias de estilo: preto e dourado.


ASUS lança ZenBook Flip 14



A ASUS lança hoje o ZenBook Flip 14 (UX461), o portátil 2-em-1-mais fino do mundo com uma placa gráfica dedicada de elevada performance e o primeiro da sua gama a proporcionar este grau de desempenho.

O ZenBook Flip 14 potencia a criatividade e é incrivelmente fino, leve e versátil, com uma moldura de 14 polegadas, uma dobradiça 360º e um ecrã touch NanoEdge com suporte para a ASUS Pen (inlcuída). A potência do ZenBook Flip 14 é proporcionada pelo seu processador Intel Core i7 quad-core de 8ª geração, juntamente com 16GB de RAM, placa gráfica NVIDIA GeForce MX150 e 512GB de PCIe x4 SSD. Com a sua bateria que garante uma autonomia de até 13 horas, o ZenBook Flip 14 incentiva à criatividade em qualquer local em modo tablet, produtividade em modo portátil, ou momentos de descontração e lazer em qualquer um dos seus modos. O ZenBook Flip 14 é potente, versátil e criativo, garantindo um alto desempenho na execução de qualquer tipo de tarefa com uma elegância e estilo notáveis. O ZenBook Flip 14 vem equipado com uma série de entradas, incluindo USB Type-C e que garante uma transferência de dados super rápida. Tem ainda duas entradas USB 3.1 Gen 1 Type-A, uma entrada HDMI e espaço para um cartão microSD, para facilitar a ligação a todos os acessórios atuais e futuros.

O ASUS ZenBook Flip 14 já está disponível em Portugal com um preço de venda recomendado de 1499,99 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)