2018/07/13

Xiaomi Power Bank 2 de 10000mAh a €12.90


Os power banks fazem parte dos acessórios imprescindíveis para a época de férias, e nada como levarem 10000mAh adicionais para lidarem com todo e qualquer imprevisto.

O Xiaomi Power Bank 2 de 10000mAh faz parte da segunda geração de power banks da marca chinesa, e embora tenha perdido uma porta USB de tamanho normal, conta agora com carregamento rápido bi-direccional, tanto ao ser carregado (até 18W) como ao dar carga para outros equipamentos (até 15W).


Este power bank pode ser carregado a 5V, 9V ou 12V, e carregar equipamentos com Quick Charge usando tensões idênticas com uma potência máxima de até 15W.

O seu corpo em metal garante-nos que não será necessário ter cuidados especiais com ele, e a sua capacidade de 10000mAh é suficiente para recarregar completamente a maioria dos smartphones por 3 ou 4 vezes - o que se revela simpático para aqueles dias de férias que se passam afastados de uma tomada eléctrica ou em que se abusa um pouco mais das fotos e dos vídeos.

O ideal será agruparem a sua compra com mais material que tenham na vossa lista de compras, caso contrário, se o mandarem vir sozinho, terão que pagar 4.60 euros pelo envio.

1 comentário:

  1. Sempre que tento agrupar material diz que nao posso. Gostava de saber estao a fazer.

    ResponderEliminar