2018/07/06

Honor Note 10 estica-se para as 6.9" e bateria de 6000mAh

Os fãs dos smartphones "gigantes" terão em breve um novo modelo a considerar: o Honor Honor Note 10 de 6.9" e com bateria a condizer com a sua dimensão.


Ao longo dos últimos anos temos assistido a um aumento considerável da dimensão dos ecrãs dos smartphones. Longe vão os tempos em que os smartphones com ecrãs de 5" eram considerados demasiado grandes, sendo que hoje em dia os ecrãs de 5.5" e 6" vão sendo o "normal". As margens reduzidas vieram ajudar esta tendência, permitindo esticar os ecrãs sem aumentar as dimensões exteriores, e em consequência também os phablets têm sido empurrados para tamanhos anteriormente associados aos tablets.


A Huawei optou por dedicar mais tempo ao desenvolvimento do novo phablet da linha Honor, passando directamente para o Honor Note 10 que, ao que tudo indica, deverá será apresentado brevemente. O Honor Note 10 será uma opção para quem gosta de um smartphone com grande área de visualização, apresentando um ecrã de 6.9" com resolução 1440p, CPU Kirin 970, 6GB de RAM e 128GB para armazenamento, uma dupla câmara traseira com AI e uma generosa bateria de 6000mAh, que vai por certo garantir uma autonomia à altura da sua dimensão.

Com este hardware, tem tudo para ser um equipamento ideal para quem gosta de jogar ou visualizar conteúdos multimédia no smartphone. Falta no entanto saber o preço a que vai chegar ao mercado, e se desta vez irá estar disponível oficialmente no nosso país.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)