2018/07/26

Intel revela NUCs Bean Canyon com CPUs Coffee Lake-U


Se são fãs dos mini PCs da Intel e estavam a aguardar pelos modelos mais recentes, aqui estão eles: os Bean Canyon NUCs com CPUs Coffee Lake-U.

Os novos Bean Canyon NUCs tiram partido dos mais recentes CPUs Coffee Lake-U, ganhando processadores quad-core / octa-thread, com GPU Iris Plus Graphics 655 com 128MB eDRAM, WiFi Intel Wireless-AC 9560 e Bluetooth 5.0, e ainda suporte para USB 3.1 Gen 2 (10Gbps) em todas as portas USB. O WiFi tem capacidades Wave 2, suportando canais de 160MHz e MU-MIMO, sendo teoricamente capaz de atingir velocidades de 1.73Gbps. As portas Thunderbolt 3 USB Type-C suportam vídeo 4K a 60Hz com HDCP 2.2.

Estes NUCs vão estar disponíveis em versões em kit e em placa, alguns suportando discos de 2.5" e outros não, e havendo até modelos que incluirão módulos Optane, que deverão contribuir para um desempenho bastante razoável. Embora os CPUs tenham um TDP de 28W, o sistema poderá ser configurado para funcionar com um limite de apenas 20W para os casos em que dissipação / ventilação for mais limitada.



Estes NUCs deverão ficar disponível já no início de Agosto, não sendo ainda conhecidos os seus preços.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)