2018/07/26

Netflix adiciona mais de 100 novas imagens de perfil


Para diferenciar os diferentes utilizadores de uma mesma conta a Netflix permite que cada um deles escolha uma imagem, e agora essa escolha passa a estar bastante ampliada, com uma centena de novas imagens à disposição dos utilizadores.

A Netflix continua a não deixar que cada utilizador envie uma imagem personalizada, mas pelo menos passa a disponibilizar uma oferta bastante mais vasta de imagens. Entre elas podemos encontrar fotos de personagens de algumas séries populares da Netflix (como o Stranger Things, Orange is the New Black, etc.) e também versões renovadas das imagens que estavam disponíveis até aqui.


A Netflix relembra ainda que em cada conta se podem criar até 5 perfis diferentes, o que se torna essencial para evitar que aquilo que um membro da família veja "estrague" as recomendações e sugestões que sejam feitas a outro. Por exemplo, uma pessoa pode preferir dramas e dispensar que lhe sejam continuamente recomendadas comédias porque outra pessoa está sempre a vê-las. Assim, até 5 pessoas podem ter o seu próprio perfil (mesmo que não lhes possam dar uso simultâneo, dependendo do plano que subscreverem, que pode permite apenas 1, 2 ou 4 utilizadores em simultâneo).

Estas novas imagens dos perfis irão ficar disponível para os clientes ao longo das próximas semanas, tal como o novo interface.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)