2018/07/13

Organizador de cabos por €0.86

Para uma sociedade que vive fascinada por equipamentos móveis, continuamos assustadoramente amarrados aos cabos, mas por vezes podemos organizar as coisas para nos facilitar a vida... por menos de 1 euro.

A proliferação de equipamentos móveis tem, no reverso da medalha, o aumento do número de dispositivos que temos que recarregar; e mesmo nos casos em que podemos contar com carregamento de energia sem fios, continuamos a ter cabos para ligar os próprios carregadores à corrente. E em todos os casos em que estamos a falar de cabos que usamos para recarregar... é quase garantido que no momento em que os desligamos do aparelho, eles irão cair para o recanto onde for mais difícil voltar a apanhá-los (graças ao nosso amigo "Murphy").


Pois bem, isso é algo que se revolve muito facilmente com um organizador de cabos, como este que podem apanhar por apenas 86 cêntimos usando o código GB$MPDCO.

Com capacidade para segurar 7 cabos dos mais variados diâmetros, um auxiliar deste tipo garante que um cabo que seja desligado nunca irá desaparecer para trás de um móvel ou para debaixo de uma secretária, permanecendo sempre "à mão" como deveria acontecer com todos os cabos.

Pode não ser tão original quanto utilizar um LEGO minifig para segurar cabos mas... é adequado para quem achar que esta tarefa está abaixo da dignidade dos pequenos bonecos da LEGO. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)