2018/07/05

Ultimate Challenge Week desafia jovens a criar


Já estão abertas as inscrições para o Ultimate Challenge Week, que se realizará no ISEL de 16 a 20 de Julho, e onde os mais novos terão oportunidade de demonstrar a sua criatividade em áreas como a robótica, impressão 3D, e desenvolvimento de jogos.

Numa altura em que muitos pais têm dificuldade em "entreter" os filhos neste período de férias, eis que surge uma oportunidade excelente para que comecem desde já a aventurar-se no caminho de criarem as suas próprias invenções em vez de se limitarem a utilizar o que se pode "comprar".

O Ultimate Challenge Week terá competições destinadas às crianças dos 9 aos 12 anos e para os maiores de 12 anos, e irá abranger áreas como a robótica, criação de jogos, e impressão 3D. Os dois primeiros dias serão de aprendizagem, no terceiro e quarto dia irão aplicar o que aprenderam na criação dos seus próprios projectos; e no último dia será a competição onde irão por à prova tudo o que aprenderam e construíram.

Para aqueles que já vão brincando com sistemas como o LEGO Mindstorms será uma oportunidade única; para muitos outros poderá ser o primeiro passo para se aventurarem neste fascinante mundo onde, depois de entrarem, dificilmente irão querer sair.


O Ultimate Challenge Week está a ser organizado pela JumpUP Learning e Flawless Victory, com o apoio do ISEL e da Beeverycreative.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)