2018/07/09

Xiaomi Mi A2 chega a 25 de Julho a Espanha


Depois das indicações de que o novo Mi A2 chegaria em Agosto por 250 euros, surgem novas informações que revelam os modelos e cores que estarão disponíveis em Espanha, aparentemente já a partir de 25 de Julho.

O Mi A2 é um dos smartphones mais aguardados para os fãs do Android One, e parecem estar confirmados os rumores que indicavam os modelos que iriam estar disponíveis, assim como as cores.

A nível das características, tal como se suspeitava, as características são idênticas às do Mi 6X: ecrã 18:9 de 5.99" (2160x1080), CPU Snapdragon 660, versões de 4GB+32GB / 4GB+64GB / 4GB+128GB / 6GB+128GB, câmara dupla de 20MP+12MP, câmara frontal de 20MP, sensor de impressões digitais na traseira, USB-C, dual SIM, bateria de 3010mAh, e Android 8.1 (com Project Treble).


As cores disponíveis - pelo menos em Espanha - serão azul, preto e dourado (ainda não é desta que apanho um Xiaomi vermelho!) e a parte mais interessante é que, segundo a fonte desta informação, o Mi A2 irá ficar disponível já a partir de 25 de Julho, o que poderá permitir que alguns interessados ainda o consigam arranjar antes de irem de férias.

1 comentário:

  1. No Mi A1 cheguei a instalar para um amigo (há coisa de uns 6 meses) a app de camara do Google com HDR+ que melhorava significativamente a qualidade das fotos (além de passar a ter o Zero Shutter Lag). Mais recentemente já não consegui instalar noutro Mi A1 para um amigo, talvez as atualizações tenham estragado a facilidade que se alterava ficheiros de sistema (para ativar o Camera 2 API). Será que este Mi A2 vem com software da camara do Google (especialmente depois do Google ter disponibilizado parte da source) ou será que se consegue instalar a camera app mesmo do Google?

    ResponderEliminar