2018/08/03

Android P pode ser apresentado a 20 de Agosto


Agosto tem sido o mês escolhido pela Google para nos dar a conhecer a nova versão do Android. Segundo a mais recente informação, a Google vai manter a tradição, com a próxima versão do Android a ser apresentada antes do final deste mês.

O dia 20 de Agosto foi, segundo o @evleaks, a data que o gigante americano escolheu para apresentar oficialmente o Android P. As versões de testes têm sido lançadas regularmente nos últimos meses, e a disponibilização da última actualização já deixava antever que a chegada da versão final estaria para breve.



Os novos Pixel 3 poderão também ser apresentados no mesmo evento, mas falta saber quando é que os mesmos vão chegar ao mercado.

Com a IFA a ter início a 31 deste mês, há sempre a possibilidade de um outro fabricante querer antecipar-se à Google e aproveitar este palco para anunciar o lançamento de um smartphone com Android P antes dos Pixel 3, para obter maior visibilidade. E logo de seguida, ficaremos atentos para ver se o Project Treble realmente permite fazer chegar este Android P em tempo recorde aos actuais modelos com Android 8/8.1.

3 comentários:

  1. "actuais modelos com Android 8/8.1." que tenham de origem essa versão, caso contrário dúvido que haja algum com o project treble.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens os OnePlus: https://abertoatedemadrugada.com/2018/07/oneplus-5-e-5t-com-project-treble.html

      Eliminar
    2. E não só, Huawei Mate 9 https://abertoatedemadrugada.com/2017/11/mate-9-ja-tira-partido-do-project-treble.html

      Eliminar