2018/08/09

Câmara para automóvel a €12


Ter uma câmara no automóvel vai sendo cada vez mais uma necessidade, para registar todos os eventos que diariamente se testemunham nas estradas, e é algo que pode ser feito por um valor extremamente reduzido.

Esta câmara da KKmoon faz parte das dash cams que conta com ecrã integrado (neste caso um ecrã de 3") o que simplifica o processo de instalação, permitindo ver exactamente o campo de visão que se vai gravar e fazendo os ajustes necessários sem que se esteja dependente de usar um smartphone com uma qualquer app proprietária. Facilita também o processo de ver ou rever qualquer clip que se tenha gravado.
Neste momento esta câmara para automóvel KKmoon está disponível por apenas 12.49 euros usando o código de desconto PS5255.

A câmara pode gravar vídeo com qualidade até Full HD 1080p, campo de visão alargado de 170º, vem com suporte para o vidro e carregador de isqueiro, suporta cartões microSD até 32GB e gravações em loop, e também tem detecção de movimento, permitindo fazer gravações quando o carro está estacionado e exista algum incidente à frente do carro (ou atrás, caso a montem no vidro traseiro - a este preço não será de estranhar que alguém queira colocar uma à frente e outra atrás.)

Convém também relembrar que tem um microfone... pelo que há que ter algum cuidado com aquilo que se diz quando se vê alguma "manobra artística" de outro condutor! :)

1 comentário: