2018/08/13

Fornite já corre em Androids sem serem Samsung


Está aberta oficialmente a época de caça aos incautos, com o Fornite a já poder ser jogado noutros smartphones que não os da Samsung... mas com algumas limitações.

A Google bem que adicionou um aviso de que o Fortnite não está disponível na Play Store, mas isso pouco ou nada contribuirá para que todos os fãs do jogo se tornem vítimas de instalações de APKs de fontes duvidosas que prometam fazer chegar o jogo ao seu smartphone mais depressa.

O APK do instalador do Fortnite já está disponível no APKmirror (usem por vossa conta e risco) e também já acabou o período em que o jogo estava exclusivamente disponível para smartphones da Samsung. Agora já todos podem instalar o jogo... e ficarem em lista de espera para o jogar. Isto porque o jogo continua em "beta" e a Epic Games está a restringir o número de novos jogadores que pode experimentar o jogo em Android.

... O que pode acabar por ser apenas uma forma de garantir que não tenha que enfrentar a entrada de milhões de jogadores de um dia para outro com os consequentes problemas que isso iria causar nos servidores e na estabilidade do jogo para todos os restantes jogadores. Assim, pode ir abrindo as portas "aos poucos" e de forma controlada.

2 comentários:

  1. Não me surpreende nada a decisão da Epic de não colocar o Fortnite na Play Store, no fundo é apenas a continuação da mesma estratégia pois também não colocaram a versão PC no Steam.

    ResponderEliminar

[pub]