2018/08/07

Ganha uma micro pen USB SanDisk Ultra Fit


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez a escolha recai sobre uma micro pen USB SanDisk Ultra Fit de 64GB.

Mesmo com a facilidade das transferências de dados via cloud, há ocasiões onde não há nada melhor do que ter uma pen USB "à moda antiga". Quer seja para guardarem um backup dos vossas dados, para levarem ficheiros para uns amigos, ou terem um sistema Linux "live" para poderem arrancar em qualquer computador sem receios de que possa estar infectado com malware, há sempre muitas hipóteses de utilização de uma pen USB.
Neste caso, temos para oferecer um SanDisk Ultra Fit (que é uma das minhas favoritas devido ao seu tamanho reduzido) de 64GB.

Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Alfredo Semedo, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)