2018/08/07

OnePlus 6T deverá chegar nos próximos meses


Depois de algumas insinuações de que a OnePlus poderia não lançar um modelo "T" este ano, um moderador do fórum da OnePlus veio dar como garantido a existência de um OnePlus 6T que será revelado nos próximos meses.

Embora não tenha sido uma táctica consensual entre o fãs, o lançamento de dois topo-de-gama por ano da OnePlus parece estar a dar bons resultados, permitindo à marca manter-se actualizada neste segmento ultra-competitivo. E isso foi agora "confirmado" por um moderador do fórum da OnePlus, que deu por garantido que um OnePlus 6T será revelado nos próximos meses.

Neste momento ainda nem sequer há rumores concretos sobre o que o OnePlus 6T poderá melhorar face ao OnePlus 6, mas há quem se divirta a fazer um pouco de "futurologia":


Pessoalmente, penso que um OnePlus 6T só fará sentido se a OnePlus o puder lançar com o novo Snapdragon 855, e talvez adoptar um sensor de impressões digitais integrado no ecrã (de luxo seria adicionar esse e manter o sensor de impressões digitais na traseira - agradando a todos!) Outra das coisas que seria bem vinda seria o suporte para carregamento wireless... e já nem peço uma câmara tripla para que a OnePlus não inflacione o preço deste modelo para níveis ainda mais elevados.

1 comentário:

  1. Na minha opinião penso que o 6 é competitivo o suficiente tendo em conta tanto os devices que existem como os que se estão a aproximar. o 3T fez sentido pelo novo processador o 5T pelo ecrã 18:9 (e pelo jelly effect do 5).
    Penso que não justifica lançar o 6T só para colocar carregamento wireless e scanner na frente (que será mais lento).

    ResponderEliminar