2018/08/03

Hama lança adaptador de tomada universal de viagem


Para quem vai viajar por outros países e quer garantir que não será apanhado desprevenido quanto a poder ligar os seus equipamentos eléctricos às tomadas, poderá optar pelos adaptadores universais da Hama.

Quando saímos do nosso país rapidamente descobrimos que até coisas a que nunca se tinha prestado atenção se podem tornar numa complicação, e os diversos estilos de tomadas usados pelo mundo são um desses casos.

A Hama apresenta a nova linha de adaptadores de corrente "World Travel", ideal para aqueles que pretendem visitar vários países com tomadas diferentes.



Utilizando um sistema deslizante que permite a sua utilização em praticamente todos os países do mundo, sendo que alguns dos modelos estão também equipados com portas USB integradas, permitindo o carregamento directo de dispositivos móveis e dispensando a necessidade de um carregador adicional na bagagem.

Disponíveis em versões de três e dois pinos, com e sem terra, os adaptadores apresentam um design compacto e um fusível integrado, juntando conveniência com segurança. A linha de adaptadores de corrente "World Travel" da Hama já está disponível em Portugal, com preços a partir dos 24.99 euros.

3 comentários:

  1. Vai ao chinês compras um por 5e... aquilo basicamente são apenas "contactos" não tem qq electrónica que justifique um preço tão elevado

    ResponderEliminar
  2. já ao tempo que existe coisas parecidas e baixo preço

    ResponderEliminar