2018/08/27

Logitech lança rato G Pro Wireless com sensor de 16000 DPI


Se procuram um rato wireless para jogar, a Logitech acaba de lançar o G Pro Wireless, com sensor de 16000 DPI.

O Logitech G Pro Wireless é um rato bastante discreto, dispensando os designs radicais de muitos ratos "gaming", e nem sequer exagera nos botões disponíveis (sendo que os botões laterais são amovíveis para quem não se quiser preocupar com cliques acidentais). Como vantagem, tem um design que pode ser usado perfeitamente com a mão esquerda ou direita, e a utilização de um novo sensor de 16000 DPI, com a qual a Logitech espera conquistar os jogadores que ainda se mantêm fiéis aos ratos com cabo.

Este sensor "HERO" consegue lidar com acelerações de até 50G e velocidades de até 10m/s, e para tirar o melhor partido disso temos também a tecnologia wireless Logitech Lightspeed que promete uma experiência livre de lag e com tempo de resposta de 1ms (incluindo a capacidade de continuamente monitorizar as condições da ligação e saltar para canais que garantam a melhor qualidade do sinal sem interferências).


Embora discreto, o rato G Pro conta com iluminação LED RGB programável LightSync, e é também compatível com o sistema de carregamento wireless PowerPlay.

O maior senão é o preço, já que nem todos estarão dispostos a pagar 155 euros por este Logitech G Pro Wireless. Felizmente, irá estar também disponível uma versão com cabo, que custará cerca de metade deste valor.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]