2018/08/10

Motorola prepara nova Lapdock?


Com o poder de processamento dos smartphones a ser cada vez maior, é normal que se consider a possibilidade de os utilizarmos como computador "desktop"; e a Motorola parece estar a preparar uma nova Lapdock para transformar um smartphone num computador portátil.

As docks são outra das opções que permitem transformar o smartphone numa ferramenta de trabalho, havendo já algumas incursões neste campo, mas com sucesso bastante limitado, como foi o caso do PadFone da Asus.

A Motorola foi outra das marcas que já apresentou uma solução com um ecrã e teclado para ligar ao smartphone, solução que agora parece estar a ser equacionada pela Lenovo para eventual regresso ao mercado numa versão melhorada.



A versatilidade dos Moto Mods e toda a experiência da Lenovo no mercado dos Laptops e Tablets, são trunfos para uma reedição desta Lapdock, que teria todas as condições para ser um produto capaz de garantir a atenção do mercado mobile. Será que vamos ter algo semelhante a ser apresentado na IFA de Berlim no final deste mês? Estaremos por lá para tentar descobrir. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)