2018/08/09

Pixel 3 XL apanhado em unbox antecipado


Embora apenas se espere a apresentação oficial dos Pixel 3 para o início de Outubro, parece que por essa altura já pouco haverá por descobrir, pois já temos direito a um "unbox" de um Pixel 3 XL que nos mostra tudo o que este novo modelo traz na caixa.


Embora possa tratar-de de um truque bem elaborado, tudo faz crer que se trate efectivamente de um Pixel 3 XL da Google, vindo confirmar as suspeitas e rumores dos últimos tempos, incluindo a presença de um notch bem pronunciado na parte de cima do ecrã, que é acompanhado de uma margem generosa na parte inferior.

Tal como já referimos por diversas vezes, o Pixel 3 XL não irá conquistar clientes com base no seu design. A utilização de um Snapdragon 845 numa altura em que está iminente a chegada de modelos com o novo Snapdragon 855 também faz com que não seja pela parte do hardware que o irá fazer.


Por isso, a vantagem do Pixel continuará a ser exclusivamente a parte do software, vindo com Android Pie de origem.

Resta saber que tal a câmara traseira única deste Pixel 3 XL, a par da câmara dupla frontal, se comportam (coisa que, se já andam estes modelos a circular, não deverá demorar muito tempo para que surjam detalhes referentes a isso) - e, não menos importante, se será capaz de destronar o Huawei P20 Pro do topo da tabela DxOMark Mobile (algo que só se deverá saber em data mais próxima do seu lançamento oficial).

5 comentários:

  1. E com uma margem inferior gigante a condizer com a monocelha gigante!

    ResponderEliminar
  2. A Google lança smartphones só pq sim... O lucro que daí advém é irrisório.
    Quanto a este patinho feio, mais valia despedirem todo o departamento de design...

    ResponderEliminar
  3. São gostos...enfim..... Não aprecio este telefones.
    Tenho reparado nos smartphones da Motorola e são muito bonitos(para mim claro)... Com software limpo e não muito caros.

    ResponderEliminar