2018/08/13

Samsung insiste no gozo da Apple - mas Huawei também lhes dá resposta


A Samsung tem continuado a insistir na mesma táctica (que me parece infeliz) de querer ridicularizar quem escolhe produtos da Apple, agora com dois novos vídeos a propósito da S Pen e da potência do equipamento. Só que agora também a Huawei parece querer responder-lhes quase na mesma moeda...

Uma vez mais a Samsung parece resignar-se que não irá conseguir conquistar nenhuns actuais utilizadores de iPhones, pois os seus vídeos continuam a querer demonstrar que quem compra material da Apple está a comprar coisas absurdas... o que, novamente, não me parece ser a melhor táctica para que essas pessoas sequer fiquem interessadas em ouvir aquilo que a Samsung tem para dizer.





Mas uma vez que é a Samsung a recorrer a este tipo de tácticas, seguramente não pode criticar a Huawei por também mandar o seu "bitaite" ao novo Note 9, de forma bastante mais civilizada e subtil, com uma simples referência a que o salto do P10 para o P20 foi "um verdadeiro upgrade".


O que implicitamente significa que as actualizações que a Samsung tem feito - até no mais recente Galaxy Note 9 - têm deixado bastante a desejar (mesmo que a Samsung deva ter coisas realmente novas para mostrar em breve, se efectivamente vier a revelar o seu smartphone com ecrã flexível no início de 2019). Certo é que já daqui a poucos dias teremos a Huawei a revelar o seu Mate 20 Pro, que promete ser a nova "máquina" do momento... mesmo sem ecrã dobrável.

4 comentários:

  1. Lá está tal como disse num dia destes noutro post acho ridículo uma marca anunciar um produto a queimar a outra marca. É estar a dar importância a essa mesma marca. Tantos CEOs na samsung com tantos cursos universitários e ainda ninguém percebeu que só perdem com essa política?

    ResponderEliminar
  2. A Apple também tem CEOs e universitários e fez exactamente o mesmo...
    Acho que não deve ter a ver com os CEOs mas sim com algo mais...

    ResponderEliminar
  3. Esta matéria vê se que foi escrita por um "fanboy" da Apple

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselhamos a leitura de alguns outros artigos... onde acusam este mesmo "escritor" de ser fanboy da Android. Ao menos tentem reunir-se, fazer uma votação, e chegar a um consenso.

      Eliminar