2018/09/16

Boring Company obtém permissão para criar túnel de acesso em garagem residencial


A ideia louca de Elon Musk de criar uma rede de transporte subterrânea continua a andar para a frente, e agora a sua Boring Company obteve a aprovação necessária para criar um ponto de acesso ao túnel numa garagem residencial.

Embora haja um longo caminho (túnel) a percorrer, o que é certo é que a Boring Company tem conseguido dar os passos no caminho que traçou para, potencialmente, revolucionar os transportes e remover grande parte dos veículos da superfície. Depois de ter conseguido o contrato para fazer um túnel a ligar a baixa de Chicago e o aeroporto de O'Hare, surge agora a notícia de aprovação da criação de um ponto de acesso numa garagem residencial.

Um ponto de acesso que se assemelha em muito ao que foi apresentado na visão que Elon Musk antecipava para os túneis da Boring Company; ocupando uma área ultra-reduzida (pouco maior que a do próprio veículo), em contraste com as tradicionais estações de acesso ao metro.

Demonstrar que isto pode ser feito até numa garagem residencial pode até tornar-se mais vantajoso do que a ideia de ter o acesso aos túneis directamente na estrada; com a vantagem de assim também se ter algo que fica perfeitamente camuflado à superfície, facilitando a instalação por todo o lado onde possa a vir ser necessário.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)