2018/09/15

Cria o teu conjunto LEGO e torna-o real


Gostavam de criar um conjunto LEGO que ficasse imortalizado na memória de milhões de fãs destes pequenos blocos de plástico? É o que podem fazer com o AFOL Designer Program da Bricklink que está a celebrar os 60 anos dos LEGO.

O AFOL Designer Program é uma iniciativa que qualquer fã submeta as suas criações, que posteriormente serão seleccionadas por uma equipa da LEGO, resultando em 20 conjuntos LEGO finalistas. Esses conjuntos irão ser disponibilizados via crowdfunding, e aqueles que angariarem o valor indicado irão ser produzidos pela LEGO.

É algo que pode ser visto como um LEGO Ideas super-agilizado, que dá a oportunidade a qualquer pessoa de poder ver um set LEGO da sua autoria atingir fama mundial e tornar-se num conjunto hiper-exclusivo (estes conjuntos apenas irão ser vendidos durante a fase de crowdfunding, pelo que depois... acabam-se!)

A fase de entrega dos projectos - feitos em Studio 2.0 - decorre de 18 de Setembro a 18 de Novembro, pelo que ainda há tempo para puxarem da inspiração e criatividade. Só não se esqueçam é que há um limite máximo de 2000 peças... (que já deverão ser mais que suficientes para grandes construções.)

Se enviarem para lá algum projecto, não se esqueçam de nos dizer! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)