2018/09/22

HMD agenda evento para 4 de Outubro - Nokia 7.1 Plus a caminho?


Com o ano já a entrar no seu último trimestre, a HMD volta a colocar a máquina de marketing a funcionar, agendando um evento em Londres para o início do mês de Outubro.

Depois de uma forte aposta no MWC 2018 que decorreu em Barcelona no início do ano, a HMD tem estado relativamente calma. Na verdade, depois de lançar um numero tão elevado de smartphones, não se esperava outra coisa, mas parece que isso está prestes a mudar.

A marca não avançou com mais informações sobre o que irá ser revelado, mas tendo em conta os leaks que têm vindo a ser divulgados nas últimas semanas, é muito possível que o Nokia 7.1 Plus possa vir a ser apresentado neste evento.


Atendendo às imagens, este novo Nokia deve contar um um notch de dimensões reduzidas na parte frontal. A traseira poderá ser em vidro, área onde também iremos encontrar a dupla câmara traseira com lentes Zeiss e o sensor de impressões digitais. O Nokia 7.1 Plus deve ainda contar com 6GB de RAM e até 128GB para armazenamento. Tendo em conta o bom desempenho da HMD na área das actualizações, há grandes probabilidades de ver este novo smartphone Nokia a ser lançado com o mais recente Android 9 Pie.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)