2018/09/11

Huawei Mate 20 Pro vem com ecrã "edge"


O novo Mate 20 Pro da Huawei está a posicionar-se para ser um dos melhores smartphones do momento, e as últimas imagens revelam que irá ter alterações bem visíveis face aos restantes membros da família.

O Mate 20 vai estrear o CPU Kirin 980 feito em 7nm, o que lhe deverá garantir um desempenho e eficiência à altura do que melhor existe neste momento; mas as últimas fotos revelam alguns pormenores interessantes. Se para os smartphones Mate 20 "normais" a Huawei parece ter optado por um design com ecrã full-screen com notch reduzido, para o Mate 20 Pro continuará a ser utilizado um notch de maiores dimensões que alberga um sistema de reconhecimento facial 3D.


Igualmente interessante é que neste Mate 20 Pro teremos um ecrã com margens arredondadas ao estilo dos "edge" da Samsung - pelo que, se alguma vez imaginavam como poderia ser um Galaxy S em versão full-screen... aqui está ele, pelas mãos da Huawei, devendo contribuir para um efeito de ecrã ainda mais total que o habitual.


De resto, o convite para a apresentação também faz alusão ao novo arranjo de câmaras triplas num quadrado, em vez de ficarem em linha como acontece no P20 Pro. A apresentação oficial dos novos smartphones Mate 20 está agendada para 16 de Outubro em Londres.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)