2018/09/05

iPhone 6S "refurbished" desde €228


Para além dos produtos "chineses" podemos também encontrar lojas online que se dedicam à venda de material refurbished, e é precisamente uma dessas lojas que disponibiliza iPhones com preços reduzidos.

A Movilshack é uma loja que se especializa em material refurbished - material usado que é recuperado para ficar "como novo" - a preço bastante mais reduzido, obviamente. Por lá já podemos encontrar modelos como o iPhone 8, mas hoje vamos valar de um modelo que está disponível a um preço muito mais acessível, o iPhone 6S.

A loja tem neste momento o iPhone 6S disponível com preços a começar nos 228 euros para a versão de 16GB, mas sendo mais atractiva a proposta do modelo de 128GB por apenas 254 euros.

Adicionalmente, podem também optar por alguns acessórios extra, como um adaptador Lightning para ficha de 3.5mm para headphones; ou um rato Apple Magic Mouse 2 que está disponível por 55.99 euros com o código MOUSLCX.

Para efeitos de comparação: o Magic Mouse 2 custa 119 euros na loja online da Apple.

8 comentários:

  1. Santa língua portuguesa que todos os dias levas porrada...

    RECONDICIONADO!

    ResponderEliminar
  2. Vindo da china...não acho boa ideia..

    ResponderEliminar
  3. Em termos de garantia, como funciona

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 15 dias para devolução "sem perguntas".
      12 meses de garantia normal.

      Eliminar
  4. E em termos de Alfândega como funciona?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem que fazem envio "sem preocupações"; mas nestes casos nada como contactar o suporte deles a perguntar, que assim fica-se com o registo caso haja algum azar.

      Eliminar
  5. Anónimo6/9/18 23:21

    Já alguem lá fez compras?

    ResponderEliminar