2018/09/14

iPhone XS já estão à venda e XS Max mais barato já "esgotou"

Os novos iPhones XS e XS Max já estão à venda, e mesmo o facto dos seus preços não serem muito compatíveis com a maioria das carteiras dos portugueses parece não estar a impedir que a preferência vá para o iPhone XS Max, mais caro.

Abriram hoje (dia 14) as reservas e encomendas para os iPhone XS e XS Max, com a entrega e chegada às lojas a acontecer na próxima semana (dia 21); sendo que os preços para estes novos iPhones começam nos 1179 euros para o iPhone XS de 64GB e vão até aos 1679 euros para o XS Max de 512GB.

Poucas horas após a abertura das reservas no site da Apple, parece ficar confirmada que a preferência dos portugueses vai mesmo para o modelo maior - XS Max - não obstante o seu preço ainda mais elevado.

Usando os modelos em "cinzento sideral" como referência, todas as variantes do iPhone XS (64 / 256 / 256GB)  continuam a indicar entrega imediata para o dia 21 de Setembro; enquanto que no modelo XS Max, o modelo de 64GB já surge com data de entrega prevista para 1 a 8 de Outubro, e o de 256GB para 24 de Setembro a 1 de Outubro (o modelo de 512GB continua disponível para 21 de Setembro).

Mesmo espreitando as outras cores, a versão de 64GB do XS Max encontra-se já com o prazo de entrega mais demorado, o que parece confirmar que a maioria dos consumidores portugueses não se importa de abdicar da capacidade de memória interna do iPhone em troca de ter um ecrã maior (pensava eu quem estivesse disposto a pagar 1279 euros por um destes iPhones XS Max de 64GB, preferiria fazer o esforço extra e escolher a versão de 256GB por 1449 euros... mas afinal parece não ser o caso - e realisticamente falando, é preciso não esquecer que os 170 euros de diferença até são suficientes para se comprar um smartphone adicional jeitoso! :)

Dito isto, quem estiver interessado em ter um XS Max quanto antes, não deverá adiar muito a sua compra, ou arrisca-se a ver estes prazos irem aumentando cada vez mais ao longo dos próximos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)