2018/09/18

Jogo Crackables da OnePlus dá um PC de 30 mil dólares de prémio


A OnePlus vai arrancar hoje com um jogo que vai por à prova as capacidades dos jogadores e com prémios bem apetecíveis, incluindo um computador super-artilhado com o valor de 30 mil dólares para o vencedor.

O Crackables é um jogo cuja primeira ronda arranca já hoje, e que poderá ser jogado a partir de um browser num smartphone. O objectivo deste jogo, criado em parceria com a Google, é ultrapassar os puzzles que forem apresentados.



Os primeiros mil jogadores a superarem os três primeiros desafios ficarão qualificados para a ronda seguinte, em que irão receber um controlador físico para darem continuidade às provas - sendo de imaginar que as coisas se tornem exponencialmente mais complicadas daí em diante.

Como sempre... não custa tentar: o pior que pode acontecer é não receberem nada... mas quem sabe, pode ser a oportunidade para a fama mundial, como grandes vencedores deste misterioso jogo - e seguramente que um PC de 30 mil dólares seria uma excelente prenda antecipada para o Natal deste ano. :)

O jogo tem início às 13 horas, hora em Portugal Continental.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)