2018/09/05

OnePlus 6T reduz notch e ganha impressões digitais no ecrã


Quem estiver a aguardar pelo OnePlus 6T já pode saber com o que contar, com o design final deste modelo a ter sido revelado pelas fotos da sua caixa.

Com os últimos OnePlus a terem evoluído no sentido do ecrã total, há cada vez menos coisas em que a OnePlus pode mexer em termos de coisas "visíveis". Isso fica confirmado pelo desenho que aparece na caixa do OnePlus 6T, onde a diferença é a redução do tamanho do recorte no topo do ecrã e a referência à presença de um sensor de impressões digitais integrado no ecrã


Não é que o OnePlus 6 tenha um notch demasiado intrusivo (para isso temos o Pixel 3 XL!) mas sem dúvida que todos apreciarão a sua redução. E na verdade, é algo que já se esperava, pois fica claro que este OnePlus 6T irá parecer-se bastante com o seu "primo" Oppo F9 - um modelo que já tinha atraído as atenções precisamente por usar um notch bastante subtil.

Agora a grande dúvida é saber se a OnePlus irá manter os preços actuais, ou se irá aproveitar este novo modelo para os aumentar novamente... afastando-se cada vez mais do patamar que lhe permitiu atingir o ponto em que está hoje. Se bem que, essa parte poderá ser tratada em Janeiro, caso a novidade que a OnePlus está a prometer venha a ser um novo modelo mais económico.

3 comentários:

  1. "irá aproveitar este novo modelo para os aumentar novamente..."
    Nem há duvidas quanto a isso...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esses notch em forma de gota vai dar problemas em algumas apps?

      Eliminar