2018/09/04

OnePlus anuncia novidades para 15 de Janeiro


Numa altura em que se aguarda a chegada do OnePlus 6T, a marca apanha os fãs desprevenidos com a indicação de que irá revelar alguma novidade no início de 2019.

Embora a OnePlus ainda não tenha confirmado oficialmente a data de lançamento do OnePlus 6T, a T-Mobile já deu indicações de que o iria disponibilizar em Outubro ou Novembro, estando em linha com a data de lançamento esperada para esse modelo (o 5T foi lançado em Novembro de 2017). Por isso, a indicação de que há uma novidade adicional para o início de 2019 - através de uma imagem publicada no Weibo com um calendário no ecrã de um smartphone - gera bastante curiosidade.

Os rumores sobre o que a OnePlus poderá apresentar são muitos e variados, indo desde uma variante 5G do OnePlus 6T à revelação antecipada do próximo OnePlus 7, ou até do lançamento de um smarwatch que tire partido do novo chipset da Qualcomm que será revelado nas próximas semanas. Mas poderá também tratar-se da expansão da marca com um modelo adicional, que possa ocupar o patamar que a OnePlus abandonou com a subida de preço do seu topo de gama ao longo dos anos.

Pessoalmente, penso que a OnePlus não arriscaria lançar um 6T 5G  ou o 7 dois meses após o lançamento do 6T. A ter que arriscar, e tendo em conta a chegada do novo chipset para smartwatches, diria que as condições poderiam estar reunidas para que a OnePlus se aventurasse nesta área (a marca já o chegou a fazer no passado, trabalhando num smartwatch que depois não chegou a lançar para o mercado). Mas... seguramente irão surgir mais pistas à medida que nos aproximarmos da data.

3 comentários:

  1. Mais um novo topo de gama em menos de 6 meses...enfim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enfim, a própria Oneplus já o disse múltiplas vezes que seria o seu modelo de negócio. Já todos esperavam.

      Eliminar
  2. ou um Pocophone à la Oneplus

    ResponderEliminar