2018/09/21

Pixels Camp 2019 de 21 a 23 de Março


Já estão abertas as candidaturas para a próxima edição do Pixels Camp, que voltará a preencher o Pavilhão Carlos Lopes em Lisboa, de 21 a 23 de Março.

O Pixels Camp é o maior evento tecnológico do país, concentrando grande parte do talento nacional de developers (e também os futuros talentos, que aqui encontram terreno fértil para expandirem os horizontes) num único local, para três dias "non-stop" de partilha de conhecimento, desenvolvimento de projectos, e muita socialização.

Os participantes poderão contar com muitas dezenas de apresentações sobre as mais variadas áreas, temas e tecnologias; havendo também a oportunidade de serem vocês próprios a partilharem um pouco do vosso conhecimento, propondo-se para darem uma "talk".

Tal como nas edições anteriores, o evento é completamente gratuito para os participantes, mas há um processo de selecção para determinar quem irá ocupar os 1000 lugares disponíveis para esta edição.

Para mais informação, nada como darem um salto ao site oficial, ou juntarem-se ao canal de Slack do Pixels Camp. Não se esqueçam é de enviar a vossa candidatura quanto antes.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)