2018/09/10

Razer Phone 2 está para breve


O mercado de gaming está em ebulição, com várias marcas a apostarem no lançamento de smartphones pensados especificamente para quem pretende jogar em mobilidade. A Asus acaba de apresentar o seu ROG Phone em Portugal, numa tentativa de tirar partido da sua experiência no mercado de gaming para PC e a Razer está prestes a revelar o sucessor do seu Razer Phone.

A Razer foi uma das primeiras marcas a apostarem nos smartphones para gaming, com o seu Razer Phone a causar muito boa impressão no mundo Android. E é de esperar que o seu sucessor mantenha essa tradição.

Atendendo aos dados que têm surgido na internet - a par de um desconto significativo que está a ser aplicado ao Razer Phone original, que dá credibilidade à chegada iminente de um novo modelo - o Razer Phone 2 deverá manter um ecrã com 2560 x 1440p, numa relação 16:9, continuando assim longe dos esticados 18:9. Desta forma, poderá vir equipado com duas colunas frontais, algo que garantidamente iria agradar aos jogadores.



Em termos de hardware, o novo smartphone da Razer deve apresentar-se com o Snapdragon 845 e GPU Adreno 630 (a não ser que a Razer surpreenda com um Snapdragon 855) que deverão contar com sistema de dissipação especificamente preparado para garantir que o smartphone possa funcionar a toda a velocidade durante longos períodos de jogos; assistidos por 8GB de RAM e 512GB para armazenamento.

Em termos de software, seria desejável que o Razer Phone 2 fosse lançado Android 9 Pie, mas o mais provável será que esta versão do Android só chegue através de uma actualização.

Por: Luis Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)