2018/09/24

Samsung Galaxy Watch já disponível em Portugal


O mais recente smartwatch da Samsung já chegou ao nosso país, e continua a manter a característica moldura circular rotativa que serve de elemento diferenciador para outros smartwatches.

O Samsung Galaxy Watch já está disponível nas lojas nacionais. Para além de ajudar os utilizadores a alcançar ainda mais com as novas funcionalidades de monitorização de stress e sono, o Samsung Galaxy Watch oferece uma autonomia invejável, funcionalidades de gestão de bem-estar e um design personalizado. O Samsung Galaxy Watch conta com o legado dos smartwatches Samsung presente na sua moldura circular rotativa, mas abraça um look digital com um ecrã "Always On" que confere uma maior facilidade de utilização.

Este novo smartwatch confere ainda aos utilizadores todos os benefícios do ecossistema Samsung Galaxy, criando uma experiência ímpar com o Samsung SmartThings, Samsung Health, Samsung Flow, Samsung Knox, Samsung Bixby e ainda com serviços de parceiros, como o Spotify. Graças a isto será possível aceder e controlar facilmente todos os equipamentos Samsung com o Samsung Galaxy Watch, através da aplicação Samsung SmartThings – tudo directamente do pulso.


O Samsung Galaxy Watch está disponível com três novos mostradores de dois tamanhos distintos - de 46mm, em Cinza, e de 42mm, em Preto Meia-Noite e Rosa Dourado - com novas braceletes com cores personalizáveis. O preço recomendado pela Samsung para a versão de 42mm é de 309.90 euros, com a versão de 46mm a ficar-se nos 329.90 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)