2018/09/24

OnePlus processada devido ao nome "Dash" dos seus carregadores


O processo da Bragi contra a OnePlus pela utilização do nome Dash no seu sistema de carregamento rápido alastrou-se à Europa... mesmo sabendo que a OnePlus já abdicou dessa designação há algum tempo.

A Bragi avançou com um processo contra a OnePlus nos EUA há alguns meses, desde logo fazendo com que a OnePlus pensasse em mudar o nome da sua tecnologia de carregamento rápido de Dash Charge para Warp Charge, e agora avança com um processo idêntico na Europa.

É uma opção curiosa, quando uma visita ao site da OnePlus imediatamente revela que o fabricante chinês optou por nem sequer aplicar o nome Warp Charge aos seus carregadores na Europa (pelo menos por agora), designando-os simplesmente como Fast Charge. Resta saber se será esta a opção definitiva da marca, ou se está apenas a reservar a estreia da designação Warp Charge para algum evento especial... como o lançamento do próximo OnePlus 6T, que deverá ser revelado em breve.

Até lá, com ou sem nome "Dash" ou "Warp", a tecnologia de carregamento rápida da OnePlus continuará a funcionar como sempre fez, sendo uma das mais rápidas no mercado.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]