2018/09/12

Smart bracelet M3 Plus a €7

As opções para tracking de actividade e para se manterem a par das notificações são cada vez mais e vão surgindo a preços cada vez mais reduzido, e exemplo disso é esta smart bracelet M3 Plus, disponível por apenas 7 euros.

Em tempos não muito distantes poderíamos pensar que 7 euros seria um preço simpático por uma simples bracelete para aplicar a um tracker de actividade física, mas neste caso estamos a falar do produto completo: por 7 euros temos esta M3 Plus, com ecrã a cores de dimensões generosas, sensor de frequência cardíaca, e tudo o mais que se possa desejar ter.


A M3 Plus Smart Bracelet fica a 7.05 euros usando-se o código de desconto CYJM3.

Esta smart bracelet é compatível com iOS e Android, tem protecção IP67, autonomia para 7 dias, faz a monitorização da actividade, pode ser usada para tirar fotos no smartphone, tem alertas para aviso de inactividade (para que se lembrem de levantar o rabo da cadeira ao longo do dia), e apresenta as notificações do que receberem no smartphone.

... Considerando o seu preço... é a opção ideal até para aqueles que acharem que a nova Mi Band 3 da Xiaomi é demasiado "cara"! :)

1 comentário:

  1. O preço é proporcional à bateria, ou seja, não dura nem metade da Xiaomi...

    ResponderEliminar