2018/09/14

Smartwatch com cartão SIM por €15.99


Depois das smart bracelets de baixo custo, hoje trago-vos um smartwatch completo, também ele de baixo custo - e que até pode funcionar como smartphone de pulso, pois também pode levar um cartão SIM e funcionar sem depender de um smartphone.

A descida de preços nesta classe de smartwatches tem sido impressionante, sendo impossível não pensar como será possível vender um produto assim, quando noutras marcas nos pedem bem mais que o seu valor apenas para comprar algo como uma bracelete de substituição.

Neste caso, este smartwatch com design desportivo tanto pode funcionar da forma tradicional, ligado por Bluetooth a um smartphone, servindo para registar toda a actividade ao longo do dia, apresentar notificações, medir a frequência cardíaca, e tudo o mais que se espera de um smartwatch (incluindo a capacidade de o usarmos para tirar fotografias remotamente com o smartphone) - como também lhe podemos instalar um cartão SIM (a par de um micro SD) para o tornar numa máquina completamente independente, que inclui a capacidade de receber e fazer chamadas telefónicas, assim como SMS, a partir do pulso.


Este smartwatch com cartão SIM está disponível por apenas 15.99 euros - valor que o deixa a salvo das preocupações alfandegárias.



De referir que também vem equipado com uma câmara (embora, com 0.3MP de resolução não vá passar de uma curiosidade) e, bastante mais útil para o dia a dia, vem com leitor MP3 e MP4, o que possibilitará ouvir música durante sessões de treino ou simples caminhadas, sem necessidade de manter o smartphone por perto.

Para ser perfeito só lhe faltava ter um GPS... sem que isso aumentasse o seu preço. :)

1 comentário:

  1. A sincronização entre este smartwatch e o smartphone é através de alguma aplicação onde ficam registados todos os dados?

    ResponderEliminar