2018/09/05

SQLSaturday a 29 de Setembro no ISEP


O evento SQLSaturday está de regresso à cidade do Porto e irá realizar-se no dia 29 de Setembro de 2018 nas instalações do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP).

Quem se interessar por SQL (e não só) já estará familiarizado com os SQLSaturday, que nos trazem sábados repletos de sessões dedicadas a estas tecnologias. O evento deste ano conta com três auditórios divididos por sessões temáticas: Database Engine, Business Intelligence, e Azure & DevOps.

Em cada um deles teremos 5, num total de 15 sessões, que abordam temas tão variados quanto a optimização do desempenho de bases de dados, a análise de telemetria de carros de corrida em tempo real usando o Azure Stream Analytics, ou até de usar SQL para cálculos astronómicos e calcular a projecção de sombras. Adicionalmente, cada sessão tem a indicação sobre se é de nível fácil, médio, ou avançado - para que saibam no que se estão a meter.

Além dos tópicos abordados e dos conteúdos de cada uma das sessões também será dedicado espaço ao networking e socialização, com a possibilidade de conhecer e interagir com os oradores e demais participantes.

O evento é completamente gratuito, no entanto é necessário efectuar registo.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)