2018/09/21

Vaso inteligente Xiaomi por €24.99


Se não abdicam de ter plantas em casa mas têm tendência para se esquecerem de as regar, eis o vaso ideal que irá garantir que as vossas plantas estejam sempre em perfeitas condições.

Conhecendo-se a vasta gama de produtos associados da Xiaomi, não será surpresa descobrir que por lá também se encontra um vaso inteligente. Este vaso inteligente da Xiaomi conta com sensores que permitem medir a humidade e nutrientes no solo, contando com uma ligação bluetooth para manter a comunicação com a app da Xiaomi.

Mesmo para quem não pretender utilizar a app, o vaso conta com um LED que, dependendo da cor, indica se é necessário regar a planta ou adicionar fertilizante, assim como se está na altura de recarregar o vaso (digam lá se há uns anos atrás imaginariam estar a dizer algo como "o meu vaso está a ficar sem bateria!")


Este vaso inteligente Xiaomi está disponível por 24.99 euros.

A marca anuncia uma autonomia de 60 a 90 dias , pelo que não deverá ser demasiado intrusivo manter estes vasos inteligentes recarregados - pelo menos não tanto quanto a necessidade de regar as plantas. Talvez para a próxima versão deste vaso inteligente se possa contar com um reservatório de água e fertilizante que até dispense a necessidade de intervenção humana para esse efeito.

... Depois, com um pouco de hacking, pomos o aspirador robot da Xiaomi a reabastecer os depósitos dos vasos... e ficamos com a solução auto-suficiente perfeita! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)