2018/10/04

Carregadores RAVPower em promoção

A RAVPower é uma das empresas que têm ganho bastante reputação na gama dos carregadores e outros acessórios, e temos a oportuidade de apanhar alguns dos seus carregadores a preço reduzido.

É tentador pensar-se que o carregador é um dos acessórios "menores" onde não vale a pena gastar dinheiro e onde "qualquer coisa serve". Mas a realidade é bem diferente - como posso confirmar pessoalmente, depois de já ter passado por carregadores que impediam a utilização do smartphone enquanto estavam a ser recarregados, tal a interferência que causavam no touchscreen. Felizmente, poupar dinheiro e ainda assim conseguir comprar carregadores de qualidade é algo que não é impossível, como demonstram as seguintes propostas da RAVPower.


De notar que a gama da RAVPower é bastante mais vasta, contando também com carregadores compatíveis Quick Charge 3.0 (incluindo para o carro), carregadores de parede com passagem de tomada, e também cabos USB - sendo que estes últimos são também frequentemente descurados e têm importância fundamental para um carregamento em condições (sim, também já passei por cabos USB que estranhamente faziam com que smartphones demorassem uma eternidade a carregar e que, depois de ter perdido a paciência com eles, os cortei e descobri que afinal a sua grossura era só plástico, e que o fio condutor tinha, literalmente, a espessura de um cabelo!)

Enfim, considerando que por pouco mais de uma dezena de euros se pode ficar bem servido... não há motivos para inventar. (Claro que, se optarem pela Aukey ou Anker, também não ficam mal servidos. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)