2018/10/15

Earphones JBL T180A a €14.99

Nem sempre os earphones fornecidos em conjunto com smartphones são de boa qualidade, mas isso é algo que se pode resolver de forma económica, optando por uns mais capazes como estes JBL T180A.

Embora muitas marcas estejam a abandonar a tradicional ficha de 3.5mm usada para os earphones e microfone nos seus smartphones, a mesma continua - felizmente - presente em muitos outros. Se estiverem neste último grupo, que não tem que se preocupar com adaptadores, carregamento dos auriculares Bluetooth ou compatibilidades, este JBL T180A poderão ser uma excelente opção.


Os earphones JBL T180A podem ser comprados por apenas 14.99 euros usando-se o código de desconto UU026.

Neste caso não temos questões de autonomia, nem problemas de emparelhamento, bastando ligar os auriculares ao smartphone através da ficha de 3.5mm... e desfrutar do seu novo som, tanto para escutar música como para realizar chamadas, já que também conta com microfone integrado - para além de um botão com o qual podemos, atender e terminar chamadas telefónicas, ou controlar a reprodução de música: um clique para play / pause, um duplo clique para passar para a música seguinte.

Para ser melhor só se contasse com cancelamento activo de ruído... mas sendo algo que nem sequer será crítico, pois com auticulares in-ear como estes, o ruído do exterior já fica imensamente atenuado.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)