2018/10/08

Ganha um bilhete para o Iberanime 2018 / Portugal Fest


Se gostas de anime, cultura japonesa e / ou videojogos, não vais querer perder a oportunidade para visitar e participar no maior Iberanime e Portugal Fest de sempre, que se realiza já este fim-de-semana (13 e 14 de Outbro) na Exponor.

O IberAnime e Eurogamer Portugal Fest vão preencher a Exponor este fim de semana, e será uma oportunidade única para todos os fãs (e simples curiosos) poderem ter contacto "ao vivo e a cores" com as mais diversas vertentes da cultura japonesa, e onde não faltarão muitos cosplayers para animar o evento. Em paralelo, o Portugal Fest contará com inúmeros torneios e competições dos mais diversos jogos, de LoL a CS:Go, e nem sequer esquecendo o Clash Royale.

Temos um bilhete para oferecer para um dos dias do evento, num passatempo relâmpago que decorrerá apenas durante o dia de hoje (por motivos logísticos de atribuição do convite, que é pessoal e intransmissível).

Peço apenas que participem se tiverem a certeza de que poderão ir ao evento, para não estarem a tirar o lugar a alguém que pudesse mesmo ir.

O vencedor será contactado via email hoje ao final do dia, tendo até ao dia de amanhã (dia 9) para responder e confirmar os seus dados.

Passatempo encerrado: a vencedora foi a Ângela Costa. Fica atento aos nossos outros passatempos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)