2018/10/02

IberAnime OPO2018 e Eurogamer Portugal Fest na Exponor


A mudança da Comic Con da Exponor para Algés criou um vácuuo entre os fãs da cultura pop no norte, que será preenchido com o crescimento dos eventos IberAnime e Portugal Fest, que decorrem em simultâneo na Exponor, nos próximos dias 13 e 14 de Outubro.

O IberAnime soube aproveitar o momento da melhor forma, trocando o pavilhão de Gondomar pela Exponor, onde fica com condições para atingir outros níveis (merecidos, refira-se) e fazer chegar a cultura pop japonesa a ainda mais pessoas.

Em paralelo, temos também a edição nortenha do Eurogamer Portugal Fest, que irá atrair todos os fãs de videojogos.
O IBERANIME OPO2018, o maior evento de Cultura Pop Japonesa do país está de volta ao norte do país! E sabes o que isso significa? Contagem decrescente para 2 dias incríveis, de uma edição repleta de surpresas e novas experiências de inspiração nipónica. Descobre as áreas de J-Pop, Cultura Tradicional Japonesa e IA!Plus em que se divide e começa já a programar o teu fim de semana de 13 e 14 de outubro na Exponor!

O EUROGAMER PORTUGAL FEST é a maior convenção de videojogos do país e divide-se em duas edições anuais: Lisboa (1.º semestre) e Porto (2.º semestre). Desenvolvida como uma grande arena com as melhores marcas, os visitantes têm a oportunidade de descobrir e adquirir as suas novidades em primeira mão, experimentar e jogar non-stop e ainda assistir aos melhores torneios de esports.

Vemos-nos por lá! :)

1 comentário:

  1. Espero que a Amplify Creations esteja presente com a demo de um dos melhores jogos feito em Portugal "Decay of Logos".

    ResponderEliminar