2018/10/02

Blackberry KEYOne recebe Android Oreo na Europa


Depois dos EUA, é agora a vez dos utilizadores europeus poderem aplicar o Android 8 Oreo nos seus KEYOne.

As actualizações de segurança mensais têm sido um dos pontos em destaque nos smartphones Blackberry, chegando pouco tempo depois da Google as disponibilizar. Já nas actualizações de sistema, a coisa tem estado um pouco mais demorada.

Há cerca de um mês atrás foi disponibilizada a actualização para o Android 8.1 no outro lado do Atlântico, com os clientes europeus a serem obrigados a ter um pouco mais de paciência. Agora, a espera é finalmente recompensada com a chegada desta actualização à Europa.


É sempre interessante ver uma marca cumprir os seus compromissos com os clientes, mas esperar um ano por uma actualização do sistema - quando a versão seguinte já está disponível no mercado - está longe de ser um bom desempenho.

As actualizações de segurança são naturalmente muito bem vindas, mas a TCL tem de se mostrar bem mais empenhada na disponibilização das actualizações do Android - o elevado preço do equipamento, a isso obriga, sob pena de afastar esses mesmos clientes quando for altura de escolherem o seu próximo smartphone.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]