2018/10/26

Ganha uns óculos Spectacles [gadget do mês Clube AadM+]


Todos os meses temos prémios exclusivos para os membros do Clube AadM+; e este mês o gadget que temos para oferecer são uns óculos Spectacles.

Os Spectacles do Snapchat não foram o sucesso que a empresa antecipava, mas isso não invalida que não sejam um dispositivo que é capaz de captar imagens únicas de uma perspectiva bastante diferente à habitual. Se nos smartphones e câmaras digitais está implícito que teremos que uma ou as duas mãos ocupadas a segurar neles, com estes óculos ficamos com uma inesperada liberdade que nos permite registar as memórias sem constrangimentos, tal como as estamos a ver - com ambas as mãos livres, e sem receios de que o smartphone ou câmara caiam.



Como é habitual, os membros do Clube AadM+ não precisam fazer nada para estarem automaticamente habilitados a esta prenda - sendo por isso recomendado que adiram ao Clube AadM+ para terem acesso a estes gadgets exclusivos todos os meses,

Aproveito também para relembrar que os membros do Clube AadM+, para além destes gadgets exclusivos mensais, também têm direito a outras vantagens, como descontos num crescente número de parceiros que se têm associado a esta iniciativa. Se ainda não aderiste, está na altura ideal para o fazeres e usufruíres de todas estas vantagens, junta-te ao Clube AadM+ e não deixes de convidar os teus amigos - quantos mais formos, melhores serão as prendas que poderemos oferecer. :)

Actualização: O gadget deste mês foi para o Luis F.C. Silva.

1 comentário:

  1. Essas esferas amarelas ridículas a indicar as câmaras é que estragaram tudo...

    ResponderEliminar