2018/10/30

GDG DevFest Lisboa'18 a 8 de Dezembro


Chega a 8 de Dezembro mais uma edição do GDG DevFest Lisboa, que volta a reunir várias centenas de participantes interessados em todas as tecnologias da Google... e não só.

O GDG DevFest Lisboa'18 é um evento promovido pela Google Developers Group e Women Techmakers Lisboa, que decorrerá no dia 8 de Dezembro, no Fórum Telecom, com o apoio da PT/Altice, em Picoas.

Esta conferência Google enquadra-se na DevFest Season, que promove estes eventos no final do ano em mais de 100 países; no entanto, cada DevFest é único - adaptado à comunidade local ou nacional.

Pretendendo acolher 350 participantes, este evento irá adoptar o formato de conferência - iremos contar com espaço de networking, sorteios e actividades sobre os mais variados temas, com Google Developers Experts e oradores nacionais e internacionais, distribuídos em 2 tracks em simultâneo - Desenvolvimento e Non-Tech / Business - desde Android, Web, Design. No fim do dia, haverá uma competição com o apoio da equipa do “Code in the Dark”, tendo também um momento social e até música ao vivo.
Entre os oradores temos pessoas de grandes empresas, como Nader Dabit (Amazon AWS), Kane Udeze (Booking.com), Daniela Seixas (TonicApp) e Mustafa Kurtuldu (Google).

O DevFest’18 dará também ênfase a temas como a diversidade e inclusão na tecnologia, procurando ser um evento promotor da igualdade de género, pretendendo também contribuir para a mudança de mentalidades e efectivação do mainstreaming de género. O bilhete desta conferência terá um valor simbólico de 10 euros, que será inteiramente doado à associação Mais Cidadania.

Se te interessas por tecnologia, não vais querer faltar.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)