2018/10/17

Kit 4 lâmpadas Philips Hue + bridge ZigBee + interruptor wireless a €119.90

Quem estivesse à espera da oportunidade para entrar no mundo da iluminação inteligente e colorida das Philips Hue tem agora a desculpa perfeita, com este kit de iniciação com 4 lâmpadas a preço irresistível.

O ecossistema Philips Hue é um dos mais conhecidos no sector da iluminação "inteligente", facilitando a criação de todo o tipo de automações luminosas: desde acender as luzes automaticamente quando chegamos a casa e apagando-as quando saímos de casa; a acender ou apagar em horários pré-definidos; ou até integrando sensores de movimento - para além do habitual controlo através da app ou de interruptores físicos; ou do controlo de voz a partir do Google Home, Alexa, Siri; ou integrando-a com serviços infinitos via IFTTT.


Este kit de 4 lâmpadas Philips Hue + bridge ZigBee + interruptor wireless a 119.90 euros resolve aquele que tradicionalmente é o único ponto negativo deste produto: o preço habitualmente elevado.

Normalmente, as lâmpadas Philips Hue têm um preço de 40 euros - pouco convidativo face às alternativas que vão surgindo no mercado - mas assim, por menos que o preço habitualmente cobrado por três lâmpadas Hue, ficamos com um verdadeiro starter kit que também inclui a bridge ZigBee e também um controlador wireless para controlo manual. Torna-se até atractivo para quem só estiver interessado em adicionar 4 lâmpadas Hue à sua colecção.


Quem não apreciar as lâmpadas RGB tem também um kit idêntico com 3 lâmpadas Hue White por 90.98 euros (que só permitem ajustar a tonalidade do branco) - ou com 4 lâmpadas por 109 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)